sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Personagens


Jade Garcia – 19 anos
Jade era uma rapariga que tinha tudo para ser feliz mas uma tragédia apodera-se da sua vida. Então, Jade sai do Brasil, país onde cresceu e volta para Espanha, país onde nasceu. Refugia-se nos braços da sua avó esperando que o passado não a volte a atormentar e assim possa seguir em frente.
         Jade perdeu toda a alegria de viver, deixou de estudar, não socializa com ninguém e apenas vagueia pela cidade de Barcelona ouvindo música. Não fala com ninguém sem ser com sua avó. Passa o máximo tempo fora de casa e só volta para dormir.
       Afastou-se de toda a gente e não deixa ninguém sequer aproximar-se dela e se alguém se atrever a fazê-lo ela é rude e bastante desagradável fazendo essa pessoa afastar-se dela.



Thiago Alcântara – 22 anos
O futebol sempre esteve presente tanto na vida de Thiago como na vida dos irmãos devido ao seu pai ser ex-jogador. Mas apenas Thiago e Rafinha, como é conhecido, seguiram as pisadas do pai.
Actualmente Thiago defende as cores do Barcelona mas a falta de oportunidade poderá leva-lo a sair para o Bayern de Munique que já se mostrou interessado nele.
Rapaz de sorriso fácil, gosta de se divertir com os amigos seja a sair à noite ou apenas ficar sentado em frente de uma televisão jogando playstation. Gosta de passar tempo com os seus três irmãos e com o seu amigo de infância Rodrigo, que também envergou pela carreira de jogador e agora joga pelo Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário